terça-feira, 15 de outubro de 2013

II Seminário do Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça – GPPGeR/UnB

A Faculdade de Educação da Universidade de Brasília, por meio do Geppherg – Grupo de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas, História, Educação das Relações Raciais e de Gênero realiza o II Seminário do Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça – GPPGeR , no dia 26 de outubro de 2013, das 8h às 12h, no Auditório Dois Candangos da Faculdade de Educação.
O evento conta com a participação das professoras convidadas Profª Drª. Shirleide Silva Cruz – Faculdade de Educação da Universidade de Brasília/ UnB e Profª Drª Auxiliadora Maria Martins – Universidade Federal de Pernambuco/ UFPE ampliando o debate sobre a gestão de políticas públicas.
Além disso, teremos o lançamento dos livros PROEJA -Transiarte: Construindo Novos Sentidos para a Educação de Jovens e Adultos Trabalhadores. Organizadores: Prof. Dr. Lucio Teles, Prof. Dr. Remi Castioni e Prof. Dr. Renato Hilario dos Reis e o Boletim Políticas sociais- acompanhamento e análise. Organizador: Ipea / Josenilton Marques da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário