quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Defesa de doutorado 01/09/2017

Francisco Thiago Silva, docente da Escola de Formação de Professores defende sua tese nesta sexta,1º, diante de banca na Faculdade de Educação da UnB. SAIBA MAIS e CONHEÇA O TÍTULO DA TESE.
Na próxima sexta-feira,1º,  às 14h40; o  professor Francisco Thiago Silva, docente da Escola de Formação de Professores do Centro Universitário e das Faculdades Projeção defende publicamente sua tese de Doutorado na Faculdade de Educação – FE da Universidade de Brasília –UnB. Com a defesa e a esperada aprovação, Thiago deve se tornar o primeiro doutor em Currículo do departamento na UnB. O título da tese é “O ENSINO DE HISTÓRIA NO CURRÍCULO DOS CURSOS DE PEDAGOGIA DAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS DO DISTRITO FEDERAL: CAMINHOS DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR”. A  banca que vai examinar a tese será composta pelos seguintes professores:  

Profa. Dra. Lívia Freitas Fonseca Borges
Orientadora – PPGE/UnB

Profa. Dra. Selva Guimarães 
Membro – PPGED/UFU

Profa. Dra. Ranilce Mascarenhas Guimarães Iosif 
Membro – PPGE/UCB 

Profa. Dra. Liliane Campos Machado 
Membro – PPGE/UnB

Prof. Dr. Juarez José Tuchinski dos Anjos
Suplente – FE/UnB

Fonte: https://projecao.br/Faculdade/Noticias/Ler/27324/gente-nossa-professor-do-centro-universitario-e-das-faculdades-projecao-deve-se-tornar-o-primeiro-doutor-em-curriculo-pela-universidade-de-brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário