domingo, 15 de outubro de 2017

VI Seminário do GEPFAPe (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação e Atuação de Professores/Pedagogos)

É com muita satisfação que convidamos a participarem do VI Seminário do GEPFAPe (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação e Atuação de Professores/Pedagogos). Será realizado no dia 27 de outubro de 2017, com início às 8:00hs, na Faculdade de Educação, da Universidade de Brasília – UnB, tendo como tema "Universidade e Rede de ensino pensando juntas a formação de Professores/Pedagogos".
A proposta pretende promover debates e análises de pesquisas e relatos de experiências sobre a formação e atuação de professores/pedagogos. O evento será organizado em mesas temáticas e sessão de pôsteres, perpassando os eixos temáticos do GEPFAPe, "Formação de professores: políticas, concepções, projetos e profissionalidade"; "A construção da profissionalidade docente. Bacharéis na Educação Profissional e Tecnológico"; "Professores em início de carreira, as dificuldades e descobertas do trabalho pedagógico no cotidiano da escola"; "Epistemologia da práxis: pressupostos teóricos e práticos para a formação de professores"; "Formação continuada: estudos e concepções". O VI Seminário aspira reunir pesquisadores, professores do Ensino Superior e Educação Básica, estudantes e comunidade em geral.
A INSCRIÇÃO para participação, envio e submissão de relatos de experiência e/ou de pesquisa será realizada pelo site do GEPFAPe: https://gepfape.com.br.
A Inscrição sem submissão: até 25/10/2017
A Inscrição com submissão até 20/10/2017.
Resultados: 23/10/2017.
Envio de trabalhos e mais informações no site: https://gepfape.com.br/ 
Fonte: http://www.fe.unb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=827:vi-seminario-gepfape&catid=86:ultimas-noticias&Itemid=1450


Nenhum comentário:

Postar um comentário