segunda-feira, 11 de março de 2013

SEDF promove seminário com Miguel Arroyo

11 de março de 2013 em Notícias
Os gestores da Secretaria de Educação participaram nesta segunda-feira (11) do II Seminário do Currículo em Movimento: Outra

escola é possível, no auditório da sede da SEDF. A palestra do doutor em educação, Miguel Arroyo, teve o tema “o direito ao tempo da formação humana”.
Entre os gestores presentes estava o secretário de Educação Denilson Bento da Costa, a secretária adjunta Maria Luiza Fonsecado Valle, os subsecretários da pasta, os coordenadores regionais de ensino e os gerentes de educação básica. Nessa terça-feira (12), será a vez dos profissionais de educação que estão em sala de aula de discutirem a implantação dos ciclos e semestralidade num painel com o especialista.
Além dos professores, participarão do debate, representantes do Sindicato dos Professores (SINPRO-DF), do Conselho de Educação do Distrito Federal, da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas de Brasília (UMESB) e da Associação de Pais e Alunos das Instituições de Ensino do DF (ASPA).
Miguel Arroyo é professor e tem pós-doutorado em educação e Acompanha diversas propostas educativas em redes estaduais e municipais do país. Ele tem experiência em Política Educacional e Administração de Sistemas Educacionais, atuando principalmente em temas como educação, cultura escolar, gestão escolar, educação básica e currículo.
O Painel acontecerá em três horários:
Às 8h30 e às 14h no auditório do Colégio Militar, SGAN 902/904 e às 19h na sala Martins Pena do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Fonte:  http://www.se.df.gov.br/?p=10691

Nenhum comentário:

Postar um comentário