terça-feira, 26 de março de 2013

VI - EBEM Encontro Brasileiro de Educação e Marxismo

Apresentação

O EBEMEncontro Brasileiro de Educação e Marxismoé um encontro de âmbito nacional que tem por objetivo possibilitar a discussão entre investigadores, professores, estudantes, militantes dos movimentos sociais e os diversos núcleos de pesquisa no país que abordam o tema da educação na perspectiva teórico-metodológica do materialismo histórico
 
Dando continuidade aos encontros anteriores, temos a satisfação de apresentar o V EBEM, sob o título “Marxismo, Educação e Revolução”, organizado por pesquisadores e professores da Universidade Federal de Goiás. O Encontro acontecerá em Goiânia, nos campi da Universidade Federal Goiás, nos dias 27, 28, 29 e 30 de agosto de 2013. 
 
Esta edição do evento contará com espaços de reflexão distribuídos entre diferentes mesas temáticas. Também acontecerão apresentações de trabalhos, que serão inscritos mediante submissão de resumos.
 
Observações importantes:  
(1) Para realizar sua inscrição, é necessário efetuar um breve cadastro no sistema que hospeda o site do evento (ver "realizar inscrição" no menu à sua esquerda).
(2) Antes de realizar sua inscrição, conferir "modalidades de inscrição" e o arquivo presente na página "orientações para inscrição".
(3) Inscrições somente serao aceitas mediante pagamento do boleto bancário que estará disponível no link "normas" de cada modalidade de inscrição (ver página modalidades de inscrição)

Site:  http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=6441

Nenhum comentário:

Postar um comentário